quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Chocolate Com Laranja?!

Começo por comentar a frase em baixo, nesta publicidade "O que mais se pode desejar?", ao que só me ocorre o seguinte: uma sanita! É que a primeira vez que vi esta publicidade só me lembrei de uma coisa, uma dor de barriga daquelas descomunais, que nos fazem passar largos minutos no WC. Mas quem foi que se lembrou de fazer esta mistura explosiva? E isto tem gás? É que se tiver ainda ajuda mais na coisa, se é que me entendem. Mas estou curioso, e claro que vou experimentar, mas não antes de passar pela farmácia e comprar algo para a dor de estômago. A campanha arranca a 22 de Setembro, abrangendo televisão, internet e imprensa, e (isto agrada-me) uma promoção ao consumidor via SMS, através da qual serão oferecidos tratamentos de beleza à base de chocolate.

Sem comentários: