domingo, 19 de outubro de 2008

1 Ano

O "PRAECLARA SUNT RARA" faz hoje um ano de existência na blogosfera. Passou rápido, parece que foi ontem que preparava o primeiro post. Quero agradecer aos cerca de seis mil visitantes que durante estes 365 dias, com ou sem intenção, vieram parar a este meu espaço. Foram 212 posts, não tantos quanto eu queria, mas infelizmente nem sempre tenho tempo disponível para actualizar o blog com maior frequência. Mas vou esforçar-me por manter este blog mais activo. Ou pelo menos tentar!
E foi assim que começou "Praeclara Sunt Rara".

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns primo e continua porque tu sabes escrever et sobretudo como partilhar as tuas ideais e ideologias

Rubia disse...

BON ANNIVERSAIRE!!!!! (o meu ja tem 3... ainda tens q comer mta sopa eheheheh)
;)