quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Música: As Melhores de 2008

Sendo eu um amante de música, acompanhando-me sempre para onde quer que eu vá, e a faltarem apenas algumas horas para terminar o ano, não poderia deixar de partilhar aqui aqueles que foram os melhores albúns que me acompanharam durante estes doze meses. Ou pelo menos foram aqueles que ouvi mais vezes e cujas vozes eu aprecio bastante porque me enchem o ouvido, ou simplesmente porque gosto. Aqui fica: Rita Redshoes - "Golden Era"
Adele - "Nineteen"
Cat Power - "Jukebox"
Duffy - "Rockferry"
Alanis Morissette - "Flavours of Entanglement"
Pink - "Funhouse"
Portisheah - "Third"
Snow Patrol - "A Hundred Million Suns"
John Legend - "Evolver"
The Ting Tings - "We Started Nothing"
Eddie Vedder - "Into The Wild"
Vampire Weekend - "Vampire Weekend",
e aquele que para mim é talvez o melhor albúm deste ano que ouço vezes sem conta e não me consigo fartar: A Fine Frenzy - "One Cell in The Sea".

Sem comentários: