sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A Verdade Das Mentiras

Se por acaso começares a ler este post e não perceberes patavina do que estou para aqui a escrever, das duas uma, ou é a primeira vez que visitas este blog ou então não leste o "Desafio Das Três Mentiras". Segue-se a verdade e nada mais que a verdade:

1 - Já andei de helicóptero, no entanto nunca andei de avião.
Verdade. Nunca viajei de avião, apesar de já ter visitado alguns países, dentro e fora da Europa. De helicóptero já andei algumas vezes, ou não estivesse o meu trabalho relacionado com eles.

2 - Detesto Cozinhar.
Mentira. Se há coisa que eu adoro fazer é cozinhar. Cozinho praticamente todos os dias e mais que uma obrigação é um prazer seguir e inventar receitas. Gosto de cozinhar sobretudo para os amigos e dar-lhes a conhecer novos pratos.

3 - Já conduzi um carro roubado.
Verdade. E mais não digo. Talvez um dia venha a fazer um post sobre este assunto.

4 - Nunca entrei numa casa de "meninas da vida".
Mentira. Sim , já entrei mas não para usufruir dos seus serviços. Apenas numa de divertimento, nada mais.

5 - Já fui multado por excesso de velocidade.
Verdade. Já apanhei duas multas por excesso de velocidade, sempre apanhado pelo radar. Acho que tenho um pouco o "pé pesado".

6 - Perdi a virgindade na praia.
Mentira. Não, não foi na praia.

7 - Já fui apresentador/narrador de uma peça de teatro.
Verdade. Há uns anos fiz um curso de "Liderança", no qual o grupo tinha de fazer uma peça de teatro baseada numa figura mediática da televisão. Não sei como nem porquê, mas na altura escolhemos Artur Albarran. Eu fui o apresentador/narrador. Não correu lá muito bem.

8 - Ainda guardo um autógrafo que me foi dado pela Ágata.
Verdade. Pois...não o guardo com aquele sentimento de afecto ou fanatismo, mas sei que ainda está algures pelo sótão. Tinha uns 15 anos quando fui a uma daquelas festas populares que existem em todas as aldeias nos meses de Verão. Estava com um grupo de amigos e o autógrafo foi tipo uma aposta, mais numa de brincadeira. Mas deixem-me dizer-vos que a senhora até é bastante simpática e ainda recebi dois beijinhos.

9 - Nunca saio para a rua sem antes tomar um duche.
Verdade. Não consigo sair à rua sem tomar um banho antes, mesmo que seja para ir tomar um café ali ao lado. Está no automático, logo a seguir ao acordar bem o banhinho.

2 comentários:

silvestre disse...

Bom, a 2 era de caras. Nenhum homem detesta cozinhar. ;-)

Um autógrafo da Ágata?! Guardado, mesmo que seja sem carinho?!

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Ermm... pois. Mas está algures no meio de tanta outra tralha que se vai acumulando com os anos. Não tem mesmo significado!