terça-feira, 28 de abril de 2009

Vem aí o David!

Aquando da minha estadia no Algarve (ou Allgarve, como eu gosto de pronunciar, na brincadeira) reparei que, não havia avenida, rua, praça, ruela, bairro, rotunda e até nos caminhos por onde pastam as cabras, que não tivesse um outdoor como o da fotografia a dizer "Vem aí o David". Toda a Albufeira estava empestada destes cartazes, qual pandemia da gripe dos porcos. E isto, claro, deixa um indivíduo intrigado. Mas quem é este David, afinal? Para mim cheira-me a politiquices, propaganda política, mas a verdade é que já procurei pela internet e ainda não consegui descobrir quem é o David. Ou então poderá ser uma promoção qualquer (das más) para mais uma novela de horário nobre da TVI.
Se alguém souber, entretanto quem é o David, agradecia uma explicação. No entanto, vão-se aceitando sugestões. De qualquer forma, David, se tu vens lá, serás bem vindo!

3 comentários:

Yiskay disse...

ehehe muito estranho, mas agora fiquei curiosa!!! :)

Pipas disse...

Também escrevi sobre o mesmo, quando estive em Albufeira, num fim-de-semana... Já sei quem é lol David Martins, novo Candidato do PS a Câmara Municipal de Albufeira ;o)

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

LOL. Obrigado! Fica então revelado o mistério.
Tal como eu previa, tratava-se de política. Mas a hipótese da novela também não era de descartar...