Estou de regresso. De regresso de um fim-de-semana em família, onde se mataram saudades e se passaram bons momentos. E de regresso ao trabalho. Sim, amanhã é o meu primeiro dia de trabalho depois das férias. Férias? Quais férias?! Parece que nem as tive e acreditem, não estou a ser irónico. Quem me dera. É que praia, este ano mal a vi. Mas deu para descansar o cérebro, valha-nos isso. Agora estou a fazer um esforço enorme, a procurar energia nos sítios mais recônditos do meu corpo para amanhã enfrentar a nova temporada laboral. Não vai ser fácil, mas tem de ser.
Ontem e hoje ainda consegui fugir um pouco e dar uns passeios pelo nosso país. É coisa que, sempre que posso, gosto de fazer, conhecer novas terras onde nunca estive, fotografar e provar uma das melhores coisas que este país ainda tem, a gastronomia. Soube bem, mas soube a pouco. Quanto tiver tempo, publicarei umas fotos. Resta-me desejar a continuação de umas boas férias para aqueles que ainda se encontram a gozá-las. E para quem, como eu, já se encontra a trabalhar, pensem que o fim-de-semana está quase à porta e para o ano há mais.
2 comentários:
Oi queria te pedir desculpa mas nao tive tempo de te dar uma visita este ano...
Francamente nao deu tempo para matar todas as saudades, espero ter a possibilidade de voltar breve.
Mas se vocês nao souberem o que fazer para as proximas férias, nao te esqueças que eu por aqui estou.
Até breve granda primo !
Primaço:
Eu sei que posso contar sempre contigo para ir aí passar férias, infelizmente o tempo não é sempre o que eu gostaria de ter disponível.
Quanto às saudades tens razão, Mal deu para as matar, no entanto adorei estar convosco.
Um forte abraço e vai dando notícias, sempre!
;)
Enviar um comentário