sexta-feira, 20 de abril de 2012

Notas breves sobre o "Idolos" II


Estamos na 5ª edição do programa e a qualidade tem vindo a descer. Não há ali nada de novo e já se mudava qualquer coisa no formato. A começar pelos apresentadores, digo eu. Ou melhor pelo apresentador. A Cláudia Vieira, apesar de eu achar que ela tem mais pinta como actriz, até é boa apresentadora e consegue estabelecer uma boa ligação com o público. Por mim, o programa ficava por conta dela. 
Já o João Manzarra, não há pachorra para as suas piadolas da treta e para a sua entoação de olhem-para-mim-a-tentar-ser-engraçado. E isso agregado à parte dos castings, que são mauzinhos, torna este programa muito aborrecido.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem deveria sair, era a Claudia Vieira.
Faz figuras que nao sao apropriadas para a idade dela, estas figuras a que me refiro tem a ver com a "Lurdinhas", acho ridiculo e fica.lhe tao mal. Alias nao tem graça nenhuma para mim.
Simpatizo com ela , mas ha certas coisas que nao percebo.