terça-feira, 27 de novembro de 2007

Estacionamento q.b.


Ontem à tarde fui às compras e enquanto procurava estacionamento no parque do hipermercado, eis que fui insultado por uma (duas) senhoras. Quando procurava um lugar, numa passagem de sentido único, encontro um Ford Fiesta a impedir a passagem. Poderia dizer que estava completamente abandonado, não fosse o facto de, lá dentro, se encontrarem duas senhoras. Uma delas sai do carro e pergunta "O senhor quer passar, não é? Veja se consegue...", ao que eu respondi "é óbvio, minha senhora e não, não consigo passar". Ela fez um ar de "É pá, que chatice, acabei mesmo de abandonar o carro e tal". Voltou a entrar no Ford e a senhora que se encontrava ao volante lá deu um jeitinho e eu lá consegui passar. Dois lugares á frente encontrei estacionamento. Estaciono e saio do carro ao mesmo tempo que as senhoras que de rompante se dirigem a mim e à minha esposa em altos berros a dizerem "O senhor só queria passar, não era? (Pois...) Aquele senhor ali á frente (outro mau condutor) também está na via". Eu respondo "A senhora faz o que os outros fazem? Se aquele senhor for para dentro de um poço a senhora também vai?" Ela (aumentando o tom de voz) "você é um mal educado, esta juventude, tenho idade para ser sua mãe (de facto tinha, ou melhor, não; tinha idade para ser minha avó) e continuou "blá, blá blá" (estava cheia de razão). Virei costas e desisti, pois não estava disposto a aturar pessoas sem nível e sem moral....E já agora para os senhores da DGV, vejam lá se obrigam a malta a fazer uma reavaliação de condução tipo de 5 em 5 anos depois dos 50; ou melhor depois dos 40. É que este país está cheio de maus condutores...

Sem comentários: