domingo, 22 de novembro de 2009

I'm Back!

E após um período de quase dois meses de ausência, eis que volto aqui a este espaço do qual já sentia algumas saudades. Por motivos profissionais tive de me ausentar do país por algumas vezes o que não me permitiu actualizar o blog tal como gostaria. Foram dias de algum trabalho intenso que me permitiram aprender mais e crescer profissionalmente, o que é sempre bom. Mas como a vida não é só trabalho, paralelamente a este também usufruí de algum lazer que culminou com a semana que passou, de férias no norte de Portugal. Partilharei depois algumas fotos desses momentos.
Aproveito ainda para informar que o blog já conta com dois anos, parece que foi ontem que escrevi o meu primeiro post e começava assim a aventurar-me neste mundo da blogosfera. Mas agora posso afirmar que este espaço já tem pernas para andar. Ou então não! Obrigado a todos aqueles que continuam a ler aquilo a que chamo de posts ainda que muitos cá venham parar inadvertidamente.
E é isto , o tão esperado regresso à normalidade.

4 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Sê bem vindo, bem regressado... e parabéns pelo tempo do blog.

Rubia disse...

n tens a mania q és bom, pois nao?! (hehehehehe)

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Rubia:
Bom? Bom era o chouriço e a broa com que nos presenteaste na tua casa.
Obrigado por aquela tarde tão bem passada. Sabe sempre bem!

Rubia disse...

ui q grande coisa!...
qdo puder convido-vos pra minha (futura) quinta lá no monte, retirada, pra comer javali à trasmontana e saborear um bom Sauvignon 2005 ... (terá lá piscina, e spa tb)

(aiii como é bom sonhar...)