segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Das Vendas Agressivas

Hoje, num centro comercial, fui abordado por uma daquelas pessoas que tentam a todo o custo impingir aos transeuntes daqueles cartões de crédito cujas anuidades custam balúrdios. E a abordagem foi feita da seguinte forma: (Ela) _Boa tarde, posso saber a sua profissão? Ao que eu, prontamente, respondi com um redondo _NÃO!!!
Sinceramente não tenho pachorra para este tipo de abordagem. Não sei que tipo de formação aqueles indivíduos tiram para estar ali, mas é muito mau dirigir-se a alguém querendo de antemão saber qual é a sua profissão. E isso é importante? Fará diferença entre eu responder que sou médico ou que sou trolha? Aposto que sim, o tratamento não será igual, caso alguém responda à pergunta. E é por pensar que um médico ou um trolha não seriam atendidos da mesma forma, que eu fico fora de mim.

1 comentário:

Filipe Ribeiro disse...

Fazes como eu... dizes que és estudante... e logo a pessoa te deixará seguir caminho livremente!!