sábado, 28 de janeiro de 2012

Separados à Nascença?! (XII)


Eu sabia que aquela carinha de anjo diabólico me era familiar! Nunca ninguém ouviu falar de Michel Teló. E, de repente, eis que surge a cantar "Ai Se Eu Te Pego", arrastando atrás de si multidões em histeria. Mas lembram-se de Chucky, o boneco diabólico? Os seus filmes fizeram sucesso em inícios da década de 90, mas depois também desapareceu e nunca mais se ouviu falar dele... até... agora. É que eu tenho quase a certeza que Chucky e Michel Teló são uma e a mesma pessoa. As semelhanças estão à vista de todos; eles nunca apareceram juntos no mesmo local; Chucky desaparece e anos mais tarde aparece aquele cantor brasuca, muito parecido com o boneco, a cantar "Ai Se Eu Te Pego", uma espécie de música hipnotizadora, que é como quem diz "anda cá que és meu/minha e eu vou limpar-te o sebo". Pensem nisto.

Sem comentários: