quinta-feira, 3 de maio de 2012

Playboy o Quê?!


E acaba de chegar às bancas a renascida edição portuguesa da revista Playboy. Ainda se lembram da última? Pois esta está um nadinha diferente, mas para pior! Não fossem as letras a bold em tons dourados, a sobressair do fundo escuro da capa, e eu pensaria que aquilo seria uma revista para gajas.
Dos comentários que já li, dos leitores que já tiveram a desilusão de comprar e folhear a dita revista, estes dizem-se burlados. E o caso não é para menos, pois se eu quisesse ver gajas em lingerie, ou pior, gajas com cuecas de gola alta, com aquele ar de quem está aflitinha dos intestinos e cheia de vontade para ir ao WC, comprava uma dessas 500 revistas de moda. E desengane-se quem está à espera de encontrar uma Rita Pereira mais descascada do que está na capa da revista. É que ela já apareceu bem mais despida e em público.
Mas também não era de esperar muito mais de uma revista que já teve como capa o Ricardo Araújo Pereira, personalidade pela qual, aliás, e aparte os atributos físicos, eu tenho muito mais em consideração. E ele poderá gabar-se de talvez ser o único homem no mundo a aparecer numa revista do género. 
Não sei qual o objectivo ou o público alvo a que os senhores editores da Playboy querem chegar, mas senhores, homem que compra a Playboy só tem um objectivo em mente, que é ver gajas nuas. Se quisermos ler um conto do Valter Hugo Mãe ou ler uma entrevista do José Eduardo Moniz, pedimos emprestado às nossas respectivas uma Maria ou uma Caras, que sempre deve trazer uma gaja mais descascada que a Rita Pereira!

Sem comentários: