quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O Antes e Depois de...

...Sarah Jessica Parker
Mais uma prova evidente de que envelhecer até é uma coisa boa, pelo menos neste exemplo. Sara Jessica Parker, actriz norte-americana, nascida em 1965, está aí para provar que os 40 são os novos 30. Apesar de não ter sido muito bela na adolescência ela conseguiu vingar na arte do cinema, destacando-se como protagonista na série "O Sexo e a Cidade", série esta que passou mais tarde para o grande ecrã. Brevemente podemos vê-la novamente nas salas de cinema em "Sex And The City 2".

4 comentários:

Luy disse...

lol
Aos 30 parece a actriz Edie Falco, a que faz de mulher de Tony Soprano na série Sopranos :p

silvestre disse...

Eu tenho sempre acessos de vergonha múltiplos quando vejo as minhas fotos de adolescente. Ok, fui criado na margem sul, mas isso não desculpa tudo...

Cristina disse...

Ei...silvestre o que tens contra a margem sul? eu sou da margem sul e não me envergonho de nada,aliás orgulho-me muito!

Hater disse...

Caso para dizer...De boazinha a boazona! Com o tempo apuramos em saber e sabor!

Abraço =)