sexta-feira, 5 de março de 2010

Em Modo "OFF"

Não tenho aparecido muito por aqui, não por falta de tempo, mas antes porque simplesmente não me tem apetecido escrever. É uma fase, acho eu. Estive destacado numa missão humanitária na ilha da Madeira, durante oito dias. Sobre este assunto não posso adiantar muito mais. Apenas que o facto de ter lá estado, nas circunstâncias que toda a gente conhece, foi marcante e decerto jamais esquecerei esse momento da minha vida. E regressado ao Continente deparo-me com uma valente constipação que teima em não me abandonar. Eu tento resistir e ser mais forte, mas está a dar luta.
E os meus dias têm sido assim, cinzentos melancólicos e sem vontade para nada. Estou em modo "OFF".
E já agora, já parava de chover. Como é possível haver tanta água lá em cima?

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá tio,
As melhoras.
Muitos beijinhos para ti e para a ti Telma.
Bom domingo!

Márcia ;-)