terça-feira, 16 de março de 2010

Em Modo "ON"

E a modos que já entrei na minha rotina diária, e sinto-me 99,9% recuperado da constipação. Os 0,1% restantes dizem respeito à tosse que por vezes ainda decide dar um ar de sua graça. Parece que a Primavera está aí em força, o que veio melhorar o meu astral. Mas a cereja no topo do bolo é mesmo o facto de eu agora estar de férias, apesar de não saber bem por quanto tempo, o que tem o seu lado bom , mas também o mau. Whatever, tenho é que aproveitar estes dias em que me encontro longe do stress do trabalho e longe daquelas "melgas" que insistem em azucrinar-me a cabeça sempre que surge um problema, e com este problema em vez de se concentrarem na sua solução rápida e eficaz, arranjam ainda mais dez problemas. E agora vou ali apanhar um pouco de sol e depois vou fazer as malas e partir por aí sem destino certo. Não é boa, esta sensação de se viajar sem não se saber bem para onde? Voltarei...

Sem comentários: