quarta-feira, 30 de julho de 2008

Finalmente...

...estou de Férias!!! Vão ser umas férias pequenas e ainda por cima bipartidas, ou seja, vou estar agora duas semanas, depois interrompo uma, e gozo de seguida mais uma semana de férias. É o que se pode arranjar. Bem sei que não tenho dado muita atenção ao blog. Quando entramos de férias propomos-nos a nós mesmos fazer uma série de coisas que estão em atraso. Uma delas, obviamente, será actualizar o blog com mais frequência. Vamos ver se conseguirei cumprir. Mas tenho de aproveitar este tempo livre para pôr em curso aquelas pequenas tarefas de casa que vamos adiando, se vão acumulando e, quando damos por isso, nem sabemos por onde começar. A última semana será então dedicada ao "dolce far niente", com muito sol, praia e relax (ou não, vamos ver se o S. Pedro vai ajudar).

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas férias et se quizeres aparece...

zehtoh disse...

boas ferias :)

Rubia disse...

caneco... eu tb quero!...
ahhhh mas as minhas tb começam amanha! ehehhe... vamos lá ver!
Boas férias!

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Espero k te divirtas bastante aí em Paredes de Coura. Eu também gostava de ir, mas ouvi falar em pulgas e essas cenas...LOL. Boas férias pa ti também!