terça-feira, 1 de julho de 2008

"O Nosso Criador"

Hoje, 9h00 da manhã, estou tranquilamente a tomar o pequeno almoço no conforto do meu lar, quando toca a campaínha:
_ Sim, quem, é?
_Olhe, posso falar com o senhor? (pergunta uma senhora lá em baixo)
_Depende, quem é você e qual é o assunto?
_Olhe, venho falar do nosso criador!!!
(silêncio)
_Não estou interessado.
Perante isto só tenho a dizer que não há pachorra. Mas o que é que move estas pessoas e as leva a fazerem este tipo de aproximações?! Pior, isto já não é a primeira vez que me acontece e já cheguei a ser incomodado ao Domingo, dia que é suposto ser de descanso, pelo menos para mim.

1 comentário:

eu mesma! disse...

lolol... a mim não me acontece porque.... eu tenho a campainha desligada lol porque senão seria todos os domingos que eu bem vejo as senhoras passarem...
Eles tentam...