quarta-feira, 16 de abril de 2008

O Que é a Vida Sem Um Sonho?

Sim, porque sonhar faz bem, ou como diz o velho ditado "o sonho comanda a vida. Sei que nunca vou poder ter uma máquina destas, a não ser, claro, que ganhe o Euromilhões. Enquanto isso não acontece...resta-me sonhar!! Trata-se do novo Jaguar XF que a meu ver é uma bomba. Gosto das linhas, o design, o luxo que ele deixa transparecer.Representa a fusão entre design e performances de um veículo desportivo com o requinte, características e espaço de um luxuoso automóvel de quatro portas. O XF encarna a filosofia Jaguar de criação de automóveis belos e rápidos e define uma nova experiência de condução: Luxo Desportivo. Disponível em três níveis de equipamento, Luxury, Premium Luxury e SV8.

5 comentários:

Anónimo disse...

Prefiro uma Aston Martin DB9, o carro do James BOND... mas se me dessem este tambem nao diria que nao... LOL

Rubia disse...

ÉS UM COPILÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESSE CARRO É MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU EU VI ANTES E POSTEI ANTES!!!!

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

LOL. Juro que só vi depois. Eu não costumo visitar o "Isteria Para Dormir". Mas fico contente por saber que tens os mesmos gostos que eu, no que respeita a carros!! Olha, se eu ganhar o Euromilhões, ofereço-te um, pode ser?!
Beijo.

Anónimo disse...

Ja agora primo, se ainda te lembras de mim passo encomenda par um Aston Martin... LOL

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Ok, primo! Vou pensar no teu caso...mas não digas a mais ninguém, senão daqui a pouco não sobra nada para mim!! Venha mas é o prémio do Euromilhões.
Abraço.