segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ela Está de Volta...

...e mais provocante que nunca! Ela voltou e dispensa apresentações. Lembram-se de "Like a Virgin" ou de "Like a Prayer" ou mesmo de "Erotica"?! Pois, não tem nada a ver. Apesar de também serem álbuns de Madonna, não têm muito em comum com este último, intitulado "Hard Candy", lançado hoje no mercado nacional. Nada em comum, a não ser a voz, claro. Mas Madonna reaparece mais irreverente, provocante e...sensual. Veja-se o videoclip de lançamento "4 Minutes" que conta com a participação de Justin Timberlake. Este álbum é mais cool, mais mexido, muito R&B, ou não fossem algumas músicas remisturadas por Timbaland. Nele participa ainda o rapper Pharrel Williams. As músicas soam bem ao ouvido e dão vontade de dançar. Como não poderia deixar de ser, a diva da Pop irá iniciar uma tournée onde irá promover o seu último trabalho.

3 comentários:

Rubia disse...

...e já carrega 50 anos!que n os parece , isso é uma realidade... mas com o dinheirinho dela, tb todos nós tinhamos as mesmas possibilidades (lá estou eu a ser mázinha)

magnus disse...

E sabes se ela está a pensar vir a Portugal nessa tour? Tenho saudades de a ver ao vivo (só naquela de meter inveja). Realmente a senhora tem qualidades inegáveis, mas para quem esperou tanto tempo estava à espera de melhor deste albúm.

Anónimo disse...

Eu francamente estou decepcionado até hoje era uma rainha da POP e esta a meter-se muito para o lado R&B.

Comprei o álbum e parece-me mais um álbum R&B como qualquer outro. Nada a ver com os sons mais POP e electro a que nos habituou e é pena.