quarta-feira, 6 de agosto de 2008

As 10 Piores Canções de Sempre

Os sites americanos, AOL Radio e Spinner.com compilaram uma lista com as 10 piores canções de sempre. Deve ter dado trabalho e não deve ter sido nada fácil chegar a um consenso. Concordo com algumas posições, mas acho que existem canções bem piores que podiam muito bem fazer parte desta listagem. Por exemplo, lembram-se daquelas músicas do Crazy Frog? Aquele sapo animado com óculos e capacete?! Mau, muito mau... Eis a listagem:
10 - Celine Dion-"My Heart Will Go On"
9 - Los Del Rio-"Macarena"
8 - Paul McCartney and Stevie Wonder-"Ebony And Ivory"
7 - Right Said Fred-"I'm Too Sexy"
6 - Helen Redey-"I Am Woman"
5 - MC Hammer-"U C'ant Touch This"
4 - Aqua-"Barbie Girl"
3 - Ricky Martin-"She Bangs"
2 - Vanilla Ice-"Ice, Ice Baby"
1 - Baha Men-"Who Let The Dogs Out"
Clica no nome da música para ouvir.

2 comentários:

zehtoh disse...

hmm... definitivamente, a minha lista seria bem diferente... há músicas ali em que a letra deixa de facto bastante a desejar, mas a melodia não é má de todo. E o "my heart will go on" não devia tar na lista (só se for a versão dance que a celine dion fez quando se passou da cabeça :s) - pode ser lamechas mas não é má... :)

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Concordo contigo, eu também gostei da música quando ela saiu, mas eu acho que os meios de comunicação (rádio, tv...) muitas vezes são culpados por nós virmos a não gostar de determinada música porque estão sempre a passar até à exaustão e a malta acaba por enjoar.