sábado, 8 de novembro de 2008

Não Seja Rezingão

Não se trata de um apelo. "Não Seja Rezingão" é um livro de Richard Carlson que vi à venda numa livraria e não resisti a comprar. Só espero que os 11€ que gastei tenham valido a pena. Quanto mais não seja dá para passar o tempo. É que o título deste livro fez-me lembrar, assim que o li, o ambiente que se vive no meu local de trabalho (e não só). E cada vez mais tenho a sensação de que vivo rodeado de gente mesquinha, incompetente, arrogante e mal intencionada, no fundo uma cambada de rezingões que dizem mal de tudo e de todos. E eu tenho medo (uuuhh) de vir a ficar assim. Quem sabe o senhor Richard Carlson tem (ou tinha, que ele já foi desta para melhor) alguma coisa para me ensinar com este livro. E quem sabe vou fazer sucesso entre os colegas de trabalho. Ah, e já agora, este livro pode ser um bom presente de Natal, mas pensem bem a quem o oferecer, pois podem ofender alguém. Eu tenho uma lista enorme, a quem sem dúvida nenhuma oferecia este livro.

Sem comentários: