domingo, 16 de novembro de 2008

Show Me Your Sloggi

A marca de roupa interior "Sloggi" lançou um concurso para eleger o mais belo "rabo" do mundo (ou como lhe chamaria Nuno Markl, o mais belo prestígio). Os 45 finalistas foram escolhidos através de votações via internet pelos internautas dos 26 países seleccionados para o concurso (penso que Portugal não foi escolhido, o que é uma pena porque até andam por aí uns rabos jeitosos). A final realizou-se no dia 12 deste mês em Paris e teve como presidente do júri a belíssima modelo Adriana Karembeu. E os vencedores foram a brasileira (só podia) Melanie Nunes Fronckowiak, de 20 anos, e o francês Saïba Bombote de 27 (na foto). Eles foram escolhidos por terem o melhor rabo do mundo, segundo a opinião do júri presente, claro. O concurso atraiu durante a fase de inscrição 11.200 candidatos, e recebeu 32 milhões de visitas de internautas. Foi pena por cá nem sequer se ter ouvido falar em tal concurso. Acho que iria ser interessante. Ou então não, desde que eu não me candidatasse, claro. Mas tenho quase a certeza que a modelo e actriz Cláudia Vieira, a cara da "Triumph", iria ficar entre as primeiras classificadas.

Sem comentários: