quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Descobre as Diferenças

Aparentemente a fotografia de baixo poderia retratar uma família próxima dos Simpsons, aqueles simpáticos bonecos amarelos que habitam a cidade americana de Springfield. Poderiam ser até uns primos emigrados em África. Mas não se iludam, porque ambas as fotos retratam a família Simpson. O caro leitor(a) deve estar a pensar que eles passaram demasiadas horas ao sol neste Verão e ficaram com aquele aspecto mais torrado. Nada disso, para já esquece os Simpsons amarelos, porque agora eles apresentam o tom de pele mais escuro, acabaram de aterrar em Angola, usam rastas e até calçam chinelos. Em vez de uma extensa cabeleira azul, Marge exibe agora um penteado afro. Lisa e Maggie têm rastas, Bart usa carapinha e Homer Simpson trocou a sua habitual cerveja Duff americana por uma Cuca angolana. Até a decoração teve direito a mudança, veja-se o quadro com uma paisagem africana.
No entanto, este lifting que transformou esta simpática família num clã africano, não passa de um truque de publicidade da agência Executive Center, em Luanda, para promover a estreia da saga "The Simpsons", ainda este mês, em Angola. A série, quando começar a ser reproduzida será no formato original, amarelo como é hábito.
No entanto há um pormenor que me intriga. Na foto de cima existem dois animais de estimação, um cão e um gato. Na foto de baixo o gato desaparece. Não existirão gatos em Angola, ou terão os angolanos algo contra os felinos?!

3 comentários:

Buddy le bulldog disse...

Talvez haja receitas na net para a preparaçao desse felino... LOL

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Sim, só mesmo uma receita de culinária para explicar o desaparecimento do gato. Mas nem vamos pensar nisso...

Daniel C.da Silva disse...

Lol, está muito interessante. Antes de ter chegado ao final do teu texto supus que fosse pelo presidente norte americano "seres black" ;) loool

ab