quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Onde Estavas no 11/09?

Aconteceu exactamente à sete anos atrás. Em 11 de Setembro de 2001, um dos maiores ataques terroristas de sempre fazia milhares de mortos em Nova Iorque. Um acontecimento que fez tremer o mundo. Nesse dia lembro-me de estar numa das minhas aulas de electrotecnia, e soube deste acontecimento no intervalo, quando cheguei ao bar. Algumas pessoas juntavam-se em frente da televisão num silêncio incomodativo. Eu não acreditava no que via, pareciam cenas tiradas de um filme. Ainda consegui ver em directo o segundo avião a embater numa das torres. Horrível. Durante dias não se falava noutra coisa. E tu, onde estavas no 11 de Setembro de 2001?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu estava a trabalhar e nem me quis acreditar quando ouvi um cliente a dizer o que tinha acontecido. Liguei-me directamente à internet para ver se era mesmo verdade e quando vi as imagens nem me queria acreditar...