quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

O Último Post do Ano

Não vou fazer aqui uma retrospectiva do que foi para mim o ano de 2008, até porque nada de especial aconteceu na minha vida. Foi apenas mais um ano que passou, claro que tive momentos bons, mas os maus também por cá passaram. E quem não os tem?! Foi o ano em que completei 30 anos de idade, sinto-me por isso mais maduro, mais sábio e experiente e cresci ainda mais realizando-me como ser humano.
Também não vou fazer resoluções para o ano de 2009, pois não gosto de fazer planos a longo prazo, gosto de viver um dia de cada vez e tirar partido de cada momento bom que a vida nos proporciona. Objectivos? Tenho alguns e lutarei por os atingir. A sua concretização irá depender da minha vontade e das oportunidades que a vida me oferecer. Como este é o país que temos e que eu escolhi para (sobre)viver, as expectativas não são muito grandes. Por isso vive-se, um dia de cada vez e com o que se tem. Parece (dizem) que se avizinha um ano dificil, mas só será, a meu ver, tão difícil, quanto mais nós acreditarmos que vai ser difícil. Nós podemos torná-lo mais fácil, basta deixarmos de ser egoístas e pensarmos mais nos que nos rodeiam.
Só espero para o ano ter mais e melhores motivos para fazer aqui uma retrospectiva do ano.
Assim sendo, e porque a meia noite se aproxima a passos largos, deixo aqui os meus votos de um Próspero Ano Novo de 2009, a todos aqueles que me são próximos, mas também aqueles que por aqui passam de vez em quando e perdem uns minutos a ler os meus desabafos, e sobretudo aqueles que fazem por merecê-lo, pois nem todos o merecem. Então vou andando, tenho de ir preparar o réveillon, que se avizinha bastante pacato, calmo, longe de confusões, barulho e gente em demasia.
FELIZ ANO NOVO!!!

Sem comentários: