terça-feira, 16 de junho de 2009

Separados à Nascença?! (V)

Foi enquanto assistia ao filme "X-Men Origins: Wolverine" que me apercebi das semelhanças entre estes dois artistas. Apesar de pertencerem a continentes diferentes, e de não terem enveredado na mesma área profissional, Nuno Eiró (mais conhecido por Eirózinho pelas tias e avós deste país) e Liev Schreiber são bastante parecidos. Depois disto, é óbvio que não consegui levar a sério a personagem interpretada por Schreiber (o vilão Victor Creed), durante todo o filme, apesar deste ser excelente.

6 comentários:

silvestre disse...

Achas que são mesmo parecidos? Eu não acho nada. E tomara o Eiró ter o talento do Liev... E são só as avós que lhe chamam Eirózinho?

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Silvestre:
Eu quando digo parecidos é fisicamente. É óbvio que o talento do Liev é de longe muito superior aquilo que o Eiró faz.

cristina disse...

concordo com o silvestre nao os acho nada parecidos....nem sequer fisicamente!

J. Maldonado disse...

Olha que são mesmo parecidos, pelo menos de cara! :-o

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Maldonado:
Eu também acho que sim, mas devemos ser uma minoria.

. disse...

AHAHAHA genial!!!