sábado, 8 de agosto de 2009

Life Is Too Short...

3 comentários:

Mifá disse...

Com um post destes assustas-me!

Marta disse...

Bom dia C. Cruz.

Deixo como sugestão o endereço www.bubok.pt. Aqui pode encontrar a primeira editora online para auto-publicação neste nosso país à beira mar plantado. Esta é uma forma de democratizar a edição de livros em que, à semelhança do YouTube em relação aos vídeos e do MySpace em relação à música, é o autor quem tem o controlo sobre tudo.

Na Bubok são as suas ideias que ganham liberdade.

O processo de publicação é muito simples e rápido, deixando-lhe com o controlo total do seu livro. São 5 passos a seguir, do upload do ficheiro com a sua obra, à escolha do preço da obra. Através do sistema Print On Demand, não há tiragens mínimas obrigatórias. A impressão do livro é feita por encomenda, evitando os excedentes poeirentos e poluentes.
Romances, fotografias, receitas de culinária, monografias, diários de viagem, etc, tudo pode ser publicado na Bubok.

Depois de publicar, é o autor quem promove o seu livro: na livraria da Bubok; através de sms´s, comments, fives, vídeos, fotos. Vale tudo, só depende de si!

Se gostou da Bubok.Pt e pretende ajudar-nos a divulgar este projecto a todos os autores que queiram publicar os seus conteúdos, pedimos-lhe que inclua um link para o nosso blog na sua lista de links: http://www.bubok.pt/blog/

Qualquer dúvida que surgir, não hesite em contactar-me: marta.furtado@bubok.com

Vá a www.bubok.pt, conheça o projecto e comece a publicar.

C.Cruz disse...

Mifas:
foi uma espécie de introspecção, por causa da morte do Raul Solnado que me deixou a pensar...