sexta-feira, 30 de julho de 2010

Segue, Segue, Segue...



Gosto de estar a par das novas tecnologias que vão surgindo no mercado, que cada vez mais são indispensáveis nas nossas vidas. Mas no que diz respeito a aparelhos GPS, nunca fui grande adepto dos mesmos. Primeiro porque os preços dos ditos cujos não são nada simpáticos e depois porque se perde aquele misticismo, a adrenalina, o suspense de perguntar a um desconhecido onde fica determinado local, ficando por vezes a saber o mesmo (ver vídeo).
Recentemente ofereceram-me um GPS e após o ter experimentado, a verdade é que eu estou rendido a este pequeno aparelho. É deveras muito útil, pois leva-nos exactamente onde queremos ir e com grande fiabilidade. E depois é fácil de transportar, podemos escolher várias vozes, entre masculinas e femininas e alguns (imagine-se!) até trazem jogos. Uma ferramenta bastante útil, de facto. Adeus aos quilómetros percorridos desnecessariamente por sítios desconhecidos, adeus aos mapas em papel (usava vários), adeus às impressões em papel do Google Maps, antes de me fazer à estrada. Facilita-me bastante a vida.

1 comentário:

silvestre disse...

Eu tb sou fã do GPS. É um dos meus melhores amigos (ou de qq pessoa com acabeça no ar)