sábado, 30 de maio de 2009

Ana Ma(ma)lhoa na Playboy

Já diz o ditado que à terceira é de vez e mais tarde ou mais cedo tinha de acontecer. Era inevitável que a imponente Ana Malhoa acabasse por posar para a Playboy. Aconteceu, na terceira edição portuguesa da revista, mesmo depois dos rumores de que ela tinha recusado o convite. E a novidade é que não há novidade, ou seja, a revista não vem mostrar nada que já não se tenha visto da Ana Malhoa (a não ser que haja por ali alguma tatuagem ou piercing novo). Mas a verdade é que ela já fez este tipo de trabalho para a FHM, por exemplo e se a quisermos ver nua (ou quase) basta entrar no site dela. Ou não fosse ela uma das celebridades mais procuradas na internet entre 2007 e 2008. Mas mesmo assim (e ainda não vi a revista) a foto da capa está bastante sensual e apesar de parecer a Amy Winehouse, toda tatuada, no tempo em que ainda não snifava substâncias esquisitas, gosto daquela pose.

Com este trabalho, Ana Malhoa parece estar no auge da sua carreira, a juntar ao seu último álbum que se intitula "Sexy" e de onde se podem ouvir temas como "Devora-me Com Beijos" ou "Sou o Fruto Proibido" e onde surge num justíssimo fato de tigresa de cor rosa.

Ainda na capa pode ver-se que entrevistaram Francisco Moita Flores, aquele que sabe de tudo e que vem desvendar onde está a Maddie, o quarto segredo de Fátima, quem matou o Bobi da Ti Gertrudes, porque é que o Gustavo traiu a Ana Maria em "Flor do Mar" da TVI, como são feitos os Pastéis de Belém e no meio disto tudo como é ser presidente de uma câmara mas sem o ser.
Fizeram também 20 questões a Rui Reininho. Ok, isto era mesmo desnecessário!

E para compôr o ramalhete (não, não é esta foto da Ana em contra-luz), mas sim a da Playmate de Junho, a loira e alfacinha Andreia Ramalhete, pois então!

(Andreia Ramalhete, playmate de Junho)

2 comentários:

J. Maldonado disse...

Não gostei da escolha da Ana Malhoa. No meu entender, não a acho nada sexy, tem antes um ar trash...
Quanto à Ramalhete, é muito melhor que a Ma(ma)lhoa, mas de longe! :)
Os conteúdos desta 3ª edição são excelentes, não haja dúvida.
A revista está a progredir bastante.

cristina disse...

mais uma revista...aproveitem meninos,aproveitem lavem bem a vista ;P