domingo, 3 de maio de 2009

Eles Estão de Volta!

E após um período (merecido, acho eu!) de férias, a equipa dos Contemporâneos está de regresso para fazer rir ainda mais os portugueses, nas noites de Domingo. Eles voltam com a 3ª temporada que, segundo entrevistas de alguns dos envolvidos, promete ser melhor que nunca. Eles vão fazer uma sátira à actualidade do país, com muito humor, ousadia e brincadeira à mistura. O primeiro episódio, a ser transmitido hoje à noite na RTP1, promete ser bastante polémico. Aliás Nuno Markl afirma mesmo no seu blog que este vai ser "um episódio que contém algumas rábulas muito, muito polémicas. Tanto, que hoje considerávamos a possibilidade de ser suspensos ao fim deste primeiro programa, o que faria da 3ª série d' Os Contemporâneos, a temporada mais curta que uma série já teve - 1 episódio. Pelo menos há de despertar em algumas pessoas uma forte vontade de espancar a equipa do programa, por razões díspares."
É com certeza uma série a não perder.

2 comentários:

jcmonitor disse...

E foi imperdível devo dizer. Estão cada vez mais com uma veia cómica sarcástica e acutilante, tal como eu gosto. Tem filme, tem filme...:)
Já agora, porque será que o Chato deixou de blogar? Até que eu seguia com atenção o blog dele no Sapo em http://ochato.blogs.sapo.pt/, de repente deixou de nos chatear. Que chatice! :)

Daniel C.da Silva disse...

Embora goste, confesso que nao sao os meus predilectos, apesar de pessoas notaveis...