domingo, 17 de maio de 2009

Mais Um Desafio

Mais um desafio que me é lançado a partir daqui, desde já obrigado. Aqui ficam as regras:
1º - Listar 7 coisas que nos façam sorrir
2º - Indicar o selo a 5 blogues que nos façam sorrir
3º - Informar os blogues indicados que receberam o selo.
Vejamos então o que me faz sorrir...
- Eu mesmo (acho que é bom quando nos rimos de nós mesmos, dos nossos tiques e manias)
- Acordar todos os dias ao lado da cara-metade
- Um dia de sol
- Uma boa britcom
- Ver os Contemporâneos ao Domingo à noite
- Quando sou elogiado
- Regressar à infância em pensamentos
E como nesta coisa dos desafios se torna difícil nomear isoladamente quem quer que seja, e porque todos os blogues que por mim são comentados me fazem sorrir, deixo a todos esses este desafio.
Obrigado João!

Sem comentários: