sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson 1958 - 2009

O mundo da música está de luto e presta homenagem a Michael Jackson que morreu ontem à tarde, vitima de uma paragem cardíaca. O "Rei da Pop" tinha milhares de fãs espalhados pelo mundo inteiro, que o vêm assim partir aos 50 anos. Possuidor de um currículo invejável a nível musical, Jackson vendeu milhões de discos e foi número um em vários top's mundiais.

3 comentários:

Peter of Pan disse...

Esqueceste-te de falar no nariz!!! Porque é que ninguém tem falado no nariz?!!

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Ainda existia nariz?!!

Dylan disse...

Uma criança num corpo de um adulto. Era assim Michael Jackson. A sua candura contrastava com a atitude arrebatadora que exibia em palco, uma espécie de predestinado com um talento invulgar e que enfeitiçava todas as gerações. A educação rígida traçou-lhe o futuro mas sonegou-lhe a infância, enquanto o seu direito de viver recatado era ameaçado à medida que os holofotes da fama acompanhavam o seu crescimento. Pulverizou recordes de vendas mas também era o primeiro a dizer presente às causas humanitárias onde terá doado milhões de dólares. A sua timidez, e porque não dizer a sua extravagância, originavam todos os tipos de rumores, nunca provados.
Goste-se ou não do estilo, revolucionou o mundo do entretenimento artístico e musical impulsionando de vez o respeito e o reconhecimento pela cultura negra.
http://dylans.blogs.sapo.pt/