terça-feira, 30 de junho de 2009

Playboy - Julho 2009

E ao quarto número da sua ainda tenra edição, a Playboy portuguesa volta a surpreender... pela negativa! Temos na capa deste mês a DJ Rita Mendes, e não querendo estar a meter as culpas nela, até porque a rapariga parece ser bastante jeitosa, deixo aqui um conselho aos senhores da Playboy: mudem de fotógrafo ou esta revista será um fracasso. Mas isto trata-se da Playboy ou da revista Maria? Que pose tímida é aquela que eles escolheram para a jovem Rita? Já tivemos melhores momentos de capa, veja-se o número anterior.

A não ser que queiram copiar o que outras revistas do mercado já fazem, mas aí estão a vender mais do mesmo. E o que a malta quer é novidade, é uma foto que numa banca de revistas nos faça parar, ou voltar atrás para olhar uma segunda vez. Foquem-se nesta capa e imaginem que em vez de Playboy em cor-de-rosa, estava escrito Activa ou Mulher Moderna. Voltariam atrás para olhar uma segunda vez? Ou mesmo para comprar a revista? Hhuum, não me parece!

Sim, porque os olhos também comem e quando a capa não é convincente, dá-se uma leitura rápida nos títulos da mesma para ver se afinal vale a pena ou não comprar. E desta vez foram visitar os bastidores do Tony Carreira. Bem sei que os produtores da revista querem estender as vendas também ao público feminino. Mas... Tony Carreira?! Quem é o homem que quer saber que roupas usa o Tony ou qual é a marca do pó-de-arroz que ele usa para disfarçar as rugas?

Quanto à rubrica 20Q, desta feita entrevistaram Cristina Branco, aqui sim, fazendo mais sentido. Mas o que continua a estar mesmo em alta é a playmate. Neste mês temos Ana Teresa de 21 anos. Penso que o fotógrafo não seja o mesmo, porque se utilizassem os cenários e poses das playmates com as meninas da capa, de certeza teriam muito mais sucesso. É uma questão de tentarem.
(Ana Teresa, playmate de Julho 2009)

3 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

concordo

Peter of Pan disse...

Aúúúúúúúúúúú! Eu estava tentado a comprar, mas depois da tua crítica, já nem sei... mas que o "material" é bom, lá isso é!

J. Maldonado disse...

Esta edição é merdosamente pudica.
Não sei qual é o problema que a revista e as modelos têm em relação ao nu frontal! Parecem que têm medo de mostrar o que têm entre as pernas e não só... :(