terça-feira, 18 de agosto de 2009

Back To Work.

Estou de regresso. De regresso de um fim-de-semana em família, onde se mataram saudades e se passaram bons momentos. E de regresso ao trabalho. Sim, amanhã é o meu primeiro dia de trabalho depois das férias. Férias? Quais férias?! Parece que nem as tive e acreditem, não estou a ser irónico. Quem me dera. É que praia, este ano mal a vi. Mas deu para descansar o cérebro, valha-nos isso. Agora estou a fazer um esforço enorme, a procurar energia nos sítios mais recônditos do meu corpo para amanhã enfrentar a nova temporada laboral. Não vai ser fácil, mas tem de ser.
Ontem e hoje ainda consegui fugir um pouco e dar uns passeios pelo nosso país. É coisa que, sempre que posso, gosto de fazer, conhecer novas terras onde nunca estive, fotografar e provar uma das melhores coisas que este país ainda tem, a gastronomia. Soube bem, mas soube a pouco. Quanto tiver tempo, publicarei umas fotos. Resta-me desejar a continuação de umas boas férias para aqueles que ainda se encontram a gozá-las. E para quem, como eu, já se encontra a trabalhar, pensem que o fim-de-semana está quase à porta e para o ano há mais.

2 comentários:

Buddy le bulldog disse...

Oi queria te pedir desculpa mas nao tive tempo de te dar uma visita este ano...

Francamente nao deu tempo para matar todas as saudades, espero ter a possibilidade de voltar breve.

Mas se vocês nao souberem o que fazer para as proximas férias, nao te esqueças que eu por aqui estou.

Até breve granda primo !

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Primaço:
Eu sei que posso contar sempre contigo para ir aí passar férias, infelizmente o tempo não é sempre o que eu gostaria de ter disponível.
Quanto às saudades tens razão, Mal deu para as matar, no entanto adorei estar convosco.
Um forte abraço e vai dando notícias, sempre!
;)