segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Playboy - Setembro 2009

Ela é bonita, sensual, tem corpo, presença, tem tudo o que é preciso para ser capa de uma revista Playboy. Ela é Liliana Queiroz, tem 24 anos e foi convidada para ser a nova directora da revista em Portugal. E é sobre este mote que a revista lança a sua edição de Setembro. E assim sendo, começa o novo cargo em grande, despindo-se para o país. Parece que finalmente a revista começa a tomar o rumo certo e a focar aquilo que realmente interessa no género.
Para quem não sabe, a Liliana Queirós foi a primeira mulher em Portugal a ganhar todos os concursos de Miss Playboy, sendo a eleita entre as mulheres mais bonitas do mundo. Já passou pelos canais generalistas SIC e TVI, foi Miss Playboy TV Portugal e ganhou o Miss Playboy TV Latino Americana e Ibérica em 2005. Por isso ela está como um peixe dentro de água nesta edição da Playboy, que tem tudo para ser perfeita. Bem tudo não, quase tudo, mas já lá vamos.A Playmate deste mês chama-se Susana Fialho que actualmente é animadora em vários bares e discotecas em Lisboa. Vê-se logo que a miúda está habituada a este tipo de entretenimento e deve ter sido muito difícil para ela aceitar este desafio de pousar para a revista!
Mas dizia eu que esta revista podia ser perfeita e é verdade, não fosse o facto de na rubrica 20Q, entrevistarem o José Cid. É que não havia mesmo necessidade. Só espero que ele não se tenha esquecido da dentadura e do capachinho! E que não tenha tido a infeliz ideia de repetir a famosa foto de há uns anos em que aparece completamente nu, apenas com um disco de vinil a tapar as vergonhas. É que não sei se tá a ver oh José Cid, mas isto é a Playboy!
Por fim temos Francisco Moita Flores, o caga-larachas mais famoso do país, logo a seguir a Marcelo Rebelo de Sousa. Quanto a mim ele gosta é de aparecer e como tal tem de ter sempre uma dica para dizer sobre tudo. Mas até é bom, porque assim a malta ri-se e tal.
(Susana Fialho, Playmate Setembro 2009)

3 comentários:

Peter of Pan disse...

Pá, diz lá: é nesta que finalmente se mostra algo mais do que as mamas, o rabo e 10% do ventre?!?!

J. Maldonado disse...

Ainda não tenho a revista, mas parece que melhorou substancialmente.
Pelo que já vi na net, a LQ, apesar de não ser novata nessas andanças, no ensaio faz jus ao título de miss Playboy TV... :)

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Peter of Pan:
Acho que ainda vamos ter de esperar para que isso venha a acontecer. A não ser que haja um milagre que transforme as mentes retrógradas deste país. Parece que ainda vivemos no tempo da outra senhora....


Maldonado:
Também acho que a revista tem vindo a ganhar qualidade. Também já era tempo...