segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Será Coincidência?

A TVI estreou ontem à tarde uma mini-série intitulada "Destino Imortal". A SIC, que não se deixa ficar atrás, vai também estrear no dia 31 "Lua Vermelha". Ambos os elencos giram à volta de histórias entre humanos e vampiros. Muito original! Eu ia jurar, mas é que jurava mesmo que já vi isto em algum lado. Ou então não!

6 comentários:

cristina disse...

Sem comentários,nós por cá temos uma mania de imitar e de estragar o que os outros fazem......e que tal sermos uma vez,só uma vez originais!?!?!? calhava bem não?!?!?

Filipe Cardoso disse...

Na minha nobre e desinformada opinião estas duas estações de televisão do nosso Belo Portugal estão na vanguarda. É com alegria que reparo que o Boom de Livros na Fnac de vampiros é enorme e counstou-me, não sei, que até há por aí uns filmes, coisa pouca de fraca qualidade certamente. Lol.

Como dizes no fim, "já vi isto em algum lado. Ou então não!"

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Eu sabia que já tinha visto isto em qualquer lado...LOL.

José Coelho disse...

Eu confesso aqui: sempre segui atentamente tudo o que foi feito na história do cinema, tv e literatura sobre vampiros. E nada, até hoje, me conseguiu surpreender mais do que a obra prima de Bram Stoker "Drácula", com brilhante realização de Coppolla. Tudo o resto é imitação barata. Não há vampiragem que aguente todas estas facadas literárias e televisivas.

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Sim, o "Drácula" de Bram Stoker é um clássico do cinema e acho que nem mesmo a saga Twilight conseguirá ter o impacto que este filme teve no inicio da década de 90. Digamos que o mercado está demasiado saturado no que toca a histórias de vampiros e depois é isso mesmo, são tudo imitações baratas e más.

silvestre disse...

Já estou farto dos vampiros para adolescentes e da moda de Vampiros em geral. Sempre se aprendeu mais com a moda do Código da Vinci (e o código do código do código :-p)...