segunda-feira, 9 de março de 2009

O Pecado Mora ao Lado

Repugna-me ler este tipo de notícia. É mau de mais para ser verdade. Parece que a Igreja Católica, aquela que defende que todos somos filhos de Deus, mais uma vez meteu os pés pelas mãos. A notícia é por si só bastante chocante. Muito resumidamente, no Brasil, uma menina de nove anos, pobre, grávida de gémeos, é levada pela mãe a uma clínica para fazer um aborto. A gravidez terá sido fruto de uma violação por parte do padrasto dessa criança. Chocados?! Eu também fiquei. Agora a parte mais repugnante da notícia: a Igreja Católica, ao ter conhecimento destes factos, excomungou a mãe e toda a equipa médica que participou na interrupção da gravidez da menina. Isso mesmo, a mãe e a equipa médica. Em toda a notícia não se lê uma única palavra de repreensão ou mesmo indícios de excomunhão ao bárbaro do padrasto que foi o causador de todo este aparato. O que é que eu concluo de tudo isto? Aos olhos da Igreja, o aborto é um pecado, enquanto que a violação não. Isto é vergonhoso acontecer em pleno século XXI. No mínimo esse criminoso deveria ser excomungado e depois espancado e de preferência em praça pública para sentir na pele a humilhação. Quanto à Igreja, é umas atrás das outras, ultimamente só têm feito bostada

2 comentários:

silvestre disse...

Catolicismo is so overrated!!! Porque é que os padres não vão todos rezar o terço sozinhos e deixam as pessoas em paz

eu mesma! disse...

Sinceramente estas noticias, deixam me muito mal disposta!