sexta-feira, 20 de março de 2009

Spring Is Back!

Começa hoje a minha estação do ano preferida, a Primavera. E para celebrar decidi publicar algumas fotos da minha autoria que têm tudo a ver com esta estação. Gosto das explosões de cores que podem ser apreciadas por toda a parte nesta altura do ano, os jardins floridos e o cheiro das flores que se faz sentir no ar. E algo que não se pode fotografar mas que é lindo de ouvir, que é os sons que a passarada faz. E claro, o sol que se faz notar e que nos aquece os corpos e também a alma. Aproveitem a Primavera!
Publico aqui esta foto que tirei em Gotemburgo, na Suécia, em Abril de 2005, precisamente na Primavera. A paisagem chamou-me bastante a atenção pelo facto de estarmos numa rua, no centro da cidade e estas árvores, completamente alheias aos factores humanos, se encontrarem todas elas floridas de branco. Não sei que tipo de árvore possa ser, mas todas têm em comum uma particularidade, nenhuma delas tem folhas nos seus ramos, mas sim flores. Nem uma folha verde ali existia, isso confirmei eu com os meus próprios olhos.

2 comentários:

Pipas disse...

Spring Time... é mesmo a melhor estação do ano :o)

Anónimo disse...

esta tb é a minha estaçao preferida
:D