quinta-feira, 7 de maio de 2009

Preservativo no McDonald's?! I´m Lovin' It

É o que se pode chamar de um "Happy Meal", no verdadeiro sentido da palavra. Uma menina de sete anos foi almoçar com os seus avós a um dos famosos restaurantes de fast-food McDonald's e, ao abrir cheia de entusiasmo e excitação, a mala de cartão que contém o brinde que acompanha aquela refeição, eis que se depara, não com uma Barbie, não com um boneco do Shrek, não com uma princesa da Disney em miniatura, e muito menos com um pirilampo mágico. Ela encontrou...um preservativo! Mas atenção. Não se tratava de um preservativo qualquer. Este era um preservativo verde. Isto demonstra que a malta da McDonald´s, não só oferece balõezinhos às criancinhas para elas brincarem, como ainda se preocupa em que esses balões sejam ecológicos.

Apresentada a queixa pelos avós da contemplada pequenita, aquele restaurante, que se situa na Nova Zelândia, trocou a malinha com o insólito brinde, por outra, com um hamburguer e um estojo de lápis, justificando que a oferta de malas tinha esgotado e que, para não desapontar a menina, foi-lhe dado um exemplar que estava em exposição, fora da embalagem.

Sobre como o preservativo foi ali parar, e de que forma foi usado antes, é que ninguém soube explicar. Terá andado o Ronald McDonald por aquelas paragens a brincar com balões?!

2 comentários:

João disse...

Desafio para ti no meu blog!

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Obrigado João. Vou responder e publicar assim que puder.