domingo, 22 de fevereiro de 2009

As Três Mentiras

Não sou muito de desafios e correntes ainda menos. Mas, deambolando por alguns blogs, encontrei um desafio ao qual achei bastante piada e que, mesmo sem me ter sido indicado, resolvi fazê-lo. E apesar de sempre me ensinarem que mentir era feio, aqui vai:

Consiste em escrever nove coisas sobre mim, das quais seis são verdade e três são mentira.


1 - Já andei de helicóptero, no entanto nunca andei de avião.
2 - Detesto cozinhar.
3 - Já conduzi um carro roubado.
4 - Nunca entrei numa casa de "meninas da vida".
5 - Já fui multado por excesso de velocidade.
6 - Perdi a virgindade na praia.
7 - Já fui apresentador/narrador de uma peça de teatro.
8 - Ainda guardo um autógrafo que me foi dado pela Ágata.
9 - Nunca saio para a rua sem antes tomar um duche.

Mais regras: Tenho de passar o desafio a mais nove bloggers, e estes novos desafiados têm de tentar adivinhar as três mentiras do desafiante (neste caso, eu). Mais tarde, o desafiado deverá publicar num novo post quais eram as mentiras e justificá-las, se assim o desejar.

E agora o desafio vai para o Silvestre, a Inês, o Zeh, o Tiago, Arsène Lupin, The Touch, Tasaquitasno30, a Susana e a Sandrine.

P.S: Os desafiados que não acharem piada nenhuma a isto, sintam-se à vontade para me ignorar e mandarem-me dar uma volta.

13 comentários:

silvestre disse...

Desafio aceite ;-)

TásAquiTásAli disse...

Muito engraçado este desafio, eu aceito.

TásAquiTásAli disse...

Já agora as meitiras são a 3, a 8 e a 9.

Unknown disse...

OK. Desafio aceite.

silvestre disse...

Ora bem, vou dizer que as mentiras são 2, 3 e 8. Vamos ver se os palpites são correctos.

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Obrigado desde já a quem aceitou o convite. Continuem a adivinhar. isto parece ser divertido.

Unknown disse...

Vamos lá a ver se acerto:
A 2, a 8 e a 9. Acertei?

Um abraço.

Rubia disse...

aceito... mas mentiste VERGONHOSAMENTE no ponto 2.

Rubia disse...

aceito... mas mentiste VERGONHOSAMENTE no ponto 2.

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Rubia,
Estás a fazer batota. Conhecendo-me pessoalmente, é claro que sabes que estou a mentir no ponto 2. Fica assim desvendada uma das 3 mentiras...

Tiago disse...

Chego atrasado mas chego =P

Eu acho que as mentiras são a 2. Detesto cozinhar (porque o que as pessoas detestam mesmo é lavar a loiça depois de cozinhar).
A 3 - já conduzi um carro roubado porque não me pareces um vândalo que anda a roubar carros embora isso desse alguma adrenalina ao dia.E por ultimo a 6 - Perdi a virgindade na praia porque quando se junta sexo a areia o resultado só pode ser mau!!

Espero ter acertado =P

Tiago disse...

Só agora reparei que ja tinhas feito um post sobre as mentiras! Mais uma vez o Tiago chega atrasado! lol. É para aprender a ler os posts antes de vir directamente a este e comentar =P
Mesmo assim não estive longe.

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Tiago,
andaste mesmo lá perto (apesar de chegares tarde). Como é que adivinhaste que detesto lavar a loiça? É verdade, adoro cozinhar, mas lavar loiça não é mesmo comigo.
Também acho que sexo e areia não é uma combinação perfeita e menos ainda para uma primeira vez. Thanks!
;)