
Actualmente é diferente. Tudo é pretexto para usar e abusar da pobre Kitty. Desde os tais consumíveis escolares, passando pelas jóias, roupas, adereços e até móveis e electrodomésticos (telemóveis incluídos), ela está em todo o lado, tipo assombração. As montras das papelarias chegam a ser pirosas e ao mesmo tempo pequenas para tanta Kitty ali exposta. E depois os preços, que são de fugir. Tudo o que seja da Kitty é caro. Até se pode ter o mesmo artigo ali mesmo ao lado, que até vai desempenhar as mesmas funções, mas o que vende é o da Kitty, porque esse é que tem valor, é que está na moda. Eu até compreendo essa moda nas(os) adolescentes, mas nos adultos eu juro que não entendo. Ver uma adolescente com um top rosa da Kitty é banal e até passa despercebido. Mas ver duzentas adolescentes com esse top é ridículo. E ver uma senhora adulta de cinquenta anos a querer fazer-se passar por uma rapariga de vinte, com um top da Kitty, é deprimente. Isso sim é muito mau. Mas até nos bebés a moda pegou. Eles ainda nem sabem o que é isto de vir ao mundo, mas as mães ficam radiantes quando é oferecido um presente da Kitty ao bebé. E quase se babam com aquela t-shirt pequenina que custou tanto como três ou quatro embalagens de fraldas e daí a duas horas já está toda vomitada.
Não gosto da Kitty, pronto! E sou contra este tipo de modas em massa.
2 comentários:
quer isso dizer que tenho que deixar de usar os boxers da hello kitty? :s
(just kidding... :) realmente a moda da hello kitty já satura um bocado...)
Há boxers da Hello Kitty?? Para gajos?? Oh God!!!!
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