
quinta-feira, 30 de abril de 2009
Desenrascanço

quarta-feira, 29 de abril de 2009
Playboy de Maio
À primeira vista está tudo bem, temos uma mulher loura na capa, com uma certa sensualidade até. Mas comecemos pelo título "Despida de Preconceitos". Mas não é isso que é suposto acontecer numa revista deste tipo? Não é suposto aquelas mulheres despirem-se não só da roupa que trazem, mas também de todos os preconceitos? Então para quê realçar aquilo que é óbvio?!
Agora voltando à Cláudia, reparem bem na mama esquerda da rapariga. Aquilo tem ali muito Photoshop e se não tem, perdoa-me Cláudia, mas as tuas mamocas têm um ar bastante artificial. Onde está o mamilo? Terá escorregado ao ponto de já não se ver ou, estando tapado pelo cabelo, está tão subido, que não é nada natural ?! (para uma mulher de 44 anos que se despe de preconceitos, claro está).
Continuando, temos uma entrevista a Mário Crespo. É assustador pensar que o senhor tenha colocado um bikini, ou mesmo que tenha feito topless para a revista. Pelo andar da coisa, ainda o Dr. Mário Soares vai mostrar as suas peles naquela que é suposto ser uma revista de gajas boas.
Temos também uma reportagem sobre os incêndios em Portugal. Ok, falando de incêndios o que me vem à cabeça são os bombeiros. Bombeiros estão associados a mangueiras. Sendo esta uma revista cujo alvo é o público masculino...tirem as vossas ilações.
O que pode mesmo salvar este número da revista é as 20 questões feitas a Inês Castel-Branco ou então as fotos da segunda playmate portuguesa, Margarida Gonçalves que, a avaliar pela fotografia, parece que saiu ao pai, coitada. Pode sempre pedir uns conselhos à Cláudia Jaques e trabalhar a coisa mais um pouco. De certeza que o cachet pago pela revista serve para isso. Ou então não.
Mas de uma forma geral, a segunda capa da revista é bem mais apetitosa que a primeira. E silicones à parte, temos uma quarentona sensual, ousada, ao natural, sem ser a preto e branco, e sem cenários escabrosos. Nem tudo está perdido.

(Margarida Gonçalves, playmate de Maio)
terça-feira, 28 de abril de 2009
Vem aí o David!
segunda-feira, 27 de abril de 2009
A...At...Atchim!!!

domingo, 26 de abril de 2009
Revolução ao Lado

sábado, 25 de abril de 2009
Dias Intensos

terça-feira, 21 de abril de 2009
This Is My Life
This Is My Life, Rated | |
Life: | ![]() |
Mind: | ![]() |
Body: | ![]() |
Spirit: | ![]() |
Friends/Family: | ![]() |
Love: | ![]() |
Finance: | ![]() |
Take the Rate My Life Quiz |
Soberba Esta "Gaivota"
O que têm em comum Nuno Gonçalves e Sónia Tavares dos The Gift, Fernando Ribeiro dos Moonspell e Paulo Praça dos Plaza? Os quatro juntaram-se num projecto que promete ser estrondoso a nível musical. Intitula-se "Amália Hoje" e é um tributo àquela que foi a grande diva do fado. É um álbum de fados de Amália, mas cantado à luz da sonoridade pop actual. Eu para já estou VICIADO nesta música "Gaivota", interpretada por Sónia Tavares, sendo o primeiro single de lançamento. O álbum será lançado para o mercado na próxima segunda-feira, dia 27. Mas para quem gostar deste projecto, ou se quiserem ficar a conhecer mais um pouco do mesmo, parece que o semanário "Expresso" vai oferecer no próximo sábado um CD promocional que contém um medley de 4 temas do projecto e ainda o videoclip do tema "Gaivota" e um vídeo do making of.
" Porque Amália era muito mais do que Fado, Amália era Pop."
domingo, 19 de abril de 2009
Um Fenómeno Chamado Susan Boyle
Bem sei que este vídeo já foi visto e revisto por milhões de internautas, no mundo inteiro. Mas não resisto a fazer aqui um comentário sobre este grande fenómeno chamado Susan Boyle. Ouvi pela primeira vez esta voz na rádio, a meio da semana, enquanto conduzia. Fiquei arrepiado. Pensei tratar-se de um grande talento, mas só este fim-de-semana tive oportunidade de ver o vídeo e estava muito longe de imaginar que se tratava de uma senhora de 47 anos, aparentando ser muito simples e introvertida. Há um ditado que diz "Nunca julgues um livro pela capa". Acho que aqui está um verdadeiro exemplo onde esse ditado pode ser aplicado. Susan chegou ao programa "Britain´s Got Talent" com vontade de vencer. Mas devido ao seu aspecto simples, atrapalhado, mas genuíno, não conseguiu convencer júri e plateia. Até que puxa da voz para cantar "I Dreamed A Dream" e encantou. O seu desempenho foi arrebatador, deixando milhões de espectadores boquiabertos e incrédulos e fazendo muita gente chegar às lágrimas ao ouvirem tão encantadora voz. Ela chegou e arrasou, sendo aplaudida como ninguém o fora antes naquele programa.
O sucesso foi tal que neste neste momento o seu vídeo no Youtube já foi visto 25 milhões de vezes. Susan foi convidada para ir ao programa de Oprah Winfrey e irá em breve gravar um disco. Mais um exemplo de que nunca é tarde para realizar um sonho. Faz lembrar o vencedor da primeira edição deste programa, que também vinha de origens muito simples, mas encantou com o seu talento e veio a ter muito sucesso. Falo do também britânico Paul Potts, cujo vídeo pode ser visto aqui. Sem palavras, mesmo.
Férias e Outras Coisas Que Tais

sábado, 18 de abril de 2009
sábado, 11 de abril de 2009
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Línguas-de-Gato

Conversas
quinta-feira, 9 de abril de 2009
A Origem Dos Ovos da Páscoa

O Cancro Da Mama Não Se Vê. Sente-se.

quarta-feira, 8 de abril de 2009
O Técnico da TV Cabo

A Insensibilidade de Berlusconi

terça-feira, 7 de abril de 2009
Os 125 Anos do Zoo
O Jardim Zoológico de Lisboa comemora este ano 125 anos e para promover o acontecimento está a lançar várias campanhas, uma das quais consta na criação de mupis, como o da imagem, que irão ser distribuídos pela cidade, espaços públicos e imprensa em geral. À primeira impressão não me pareceu ser uma publicidade muito feliz, pois dá a sensação de que o Homem, em vez de evoluir, regrediu no tempo. É uma espécie de evolução, mas ao contrário. É como se de um ser racional, bastante hábil e inteligente, tivéssemos regredido até nos tornarmos estúpidos e irracionais. Mas como as melhores publicidades são aquelas que à primeira impressão não se compreendem, porque levam a pessoa a dar atenção uma segunda vez ao que está a visualizar, isto tem tudo para funcionar. Em letras mais pequenas, em cada cartaz pode ler-se "Em 125 anos de vida o Zoo de Lisboa evoluiu de forma surpreendente. Uma evolução que começa no homem, no sentido de preservar a vida dos animais e seus habitats. Evolua connosco, apadrinhe os animais do Zoo."
Tráfico de Crianças Iraquianas

segunda-feira, 6 de abril de 2009
No Metro
Florescer...

domingo, 5 de abril de 2009
Da Felicidade
O Leitor

sábado, 4 de abril de 2009
A gaffe de Durão Barroso

Separados à Nascença?! (trigémeos)
