quarta-feira, 1 de abril de 2009

Os Perdigotos de Sócrates


Fui só eu, ou mais alguém reparou nos milhões de perdigotos que Sócrates mandou para a atmosfera, ontem, enquanto falava para uma plateia de funcionários da Bordalo Pinheiro? Quando vi aquilo, não quis acreditar. E ainda por cima estava a meio do meu jantar. Nojo! Primeiro pensei que ele estava num outro país onde estivesse a nevar. Depois pensei que poderia ser chuva vinda de uma janela aberta por detrás dele. Ou pior, estaria o nosso (ainda) PM a ter um ataque de caspa? Mas não. Aquilo eram mesmo perdigotos, e dos grandes, daqueles que são capazes de dar banho a quem se encontre a uma distância de 50cm. Coitados dos senhores que estavam na fila da frente, durante aquele discurso. Eu conheço algumas pessoas que deixam escapar um ou outro perdigoto de vez em quando, enquanto falam, mas aquilo é demais. Estaria ele já a pensar no almoço que iria enfardar a seguir, salivando-se desalmadamente?!
De qualquer forma, não deixa de ser preocupante e acho que o Sócrates deveria tomar uma medida para solucionar este problema. É que isto pode tornar-se num caso de saúde pública, de cada vez que ele faz um discurso.

2 comentários:

Junta-te ao clube disse...

LOLOLOLOLOLOL

Ass: Gattaca

Tiago disse...

MAs o que é que se tava a passar? O homem tava roto????