sábado, 11 de julho de 2009

De Garra Afiada

Ontem, enquanto esperava numa fila para jantar, vi uma coisa que me deixou perplexo. Eu até compreendo que, com o tempo quente, o que aumenta de forma circunstancial o uso de sandálias, chinelos e afins, as senhoras gostem de andar com as unhas mais compridas e arranjadas, (falo das unhas dos pés, obviamente) exibindo, por vezes até, algumas formas de arte, devido às técnicas inovadoras de pedicure que vão surgindo no mercado. Mas aquilo que eu vi, meus amigos(as), aquilo não eram unhas, aquilo eram garras, e pior, garras pintadas de castanho, o que dá ainda um toque mais chunga. Acreditem que já vi corujas, cujas garras estavam mais apresentáveis do que aquilo. Escusado será dizer que mais nada me passou pelo pensamento durante todo o jantar, a não ser aquela unhaca nojenta. Não sei o que leva estas pessoas a deixar crescer as unhas desta forma. Será que acham que ficam mais sexys? Um conselho: uma unha curta e arranjada fica sempre MUITO mais bonita.

Sem comentários: