Que os milhões de fãs de Michael Jackson em todo o mundo chorem de forma histérica a sua morte, eu até compreendo. Que quisessem preparar o grande funeral do século, tornando-o quase num acto circense, nada contra. Que esses mesmos fãs o queiram tornar imortal, acreditando em teorias não comprovadas, bem cada um acredita naquilo que quer. Mas daí a acreditarem que Michael Jackson voltou ao rancho de Neverland sob a forma de fantasma, isso já é demais. E vem demonstrar o quão pequenino pode ser um cérebro humano ao acreditar neste tipo de coisas. Tudo depois de o canal CNN ter publicado em directo este vídeo onde se vê passar ao fundo uma sombra de um corpo humano muito idêntica a Michael Jackson. Após este vídeo ter sido divulgado na CNN, milhões de fãs começaram, via Internet, a dizer que tinham visto essa sombra a passar e que acreditavam piamente tratar-se do espírito de Michael. Um produtor do programa já veio a público dizer que aquela sombra pertencia a um trabalhador da mansão de Neverland que se encontrava lá naquele momento, mas mesmo assim ainda há quem defenda com unhas e dentes (porque o cérebro nestas situações fica como que hibernado) que se tratava do espírito do cantor.
Na minha opinião é mais uma das muitas teorias infundadas que se formam e continuarão a formar à volta da inesperada morte do "rei da pop".
Na minha opinião é mais uma das muitas teorias infundadas que se formam e continuarão a formar à volta da inesperada morte do "rei da pop".
5 comentários:
Ponham um vídeo do "fantasma" a dançar o Moonwalking. Só assim se terá a certeza!
Quando a vida de alguém é tão miserável no planeta Terra, para que voltar? O homem foi-se de vez.
Peter of Pan:
Não dês ideias. Mas até seria engraçado.
Silvestre:
Concordo contigo. Ele viveu o que tinha que viver. Ponto.
Disgusting... No comments...
Daniel:
Palavras para quê?!
Enviar um comentário