Javier Bardem e Jeffrey Dean Morgan. Cheguei a pensar que eram uma e a mesma pessoa. Soube da existência de Dean Morgan quando ele entrou na quarta temporada da série "Anatomia de Grey" e cheguei mesmo a pensar que se tratava de Javier Bardem. É que até o timbre de voz de ambos é muito semelhante e consegue enganar o telespectador mais distraído. Mas é um facto, eles são mesmo muito parecidos. Quanto a Bardem, o seu talento é indiscutível, veja-se o seu último desempenho no filme "Vicky Cristina Barcelona" de Woody Allen. Quanto a Jeffrey D. Morgan, para além de alguns papéis secundários em algumas séries, entrou em filmes como "P.S. I Love You" e "Accidental Husband", ao lado de Uma Thurman.
6 comentários:
iguaizinhos,parecem ser um só!
Uau, nunca tinha reparado nisso! :-o
Conheço o da direita por causa de Supernatural, por sinal um bom actor. ;)
Estes sim. Muitos parecidos. Mas eu prefiro o Dean ;-)
E também Robert Downey Jr. Os três são maravilhosos. Mas fico com Daddy Winchester,
Sim é verdade, são muito parecidos. Se o Javier Bardem não tivesse o nariz de aspecto esmurrado, ainda mais parecidos seriam. Mas, segundo li numa entrevista sua sobre o filme Watchmen, Jeffrey Dean Morgan já está habituado a essas comparações. Inclusive, nos EUA comparam-no mais a Robert Downey Jr. Como esta foto aqui: http://rickoshea.files.wordpress.com/2009/03/rob1.jpg?w=400&h=400
O Sr. Ramos aqui do quiosque em frente do meu prédio também é a cara chapada do Robert De Niro versão idosa. Incrível!
E vocês devem saber que Jeffrey é muito bem humorado e engraçado. Olha esse trecho de uma entrevista que deu à Revista SET:
SET: Por alguns breves momentos, você lembra Gerard Butler...
JDM: Ufa, pensei que você ia falar Javier Bardem (risos). Tudo bem, Butler é ok.
SET: Você ouve muito esses enganos?
JDM: Tá brincando? O tempo todo. 'Olhe, Robert Downey Jr. está em Watchmen!' (risos) Por Deus, povo!
SET: E se pedirem seu autógrafo pensando que é outra pessoa?
JDM: Eu pego e escrevo Javier Bardem (gargalhadas). Mas melhorou nos últimos anos. Lembro de uma vez em Nova York, logo depois de Javier ter ganhado o Oscar. Desci do carro e tinha trinta paparazzi gritando: 'Javier, Javier!'. E dei o dedo para eles. No outro dia, estava estampado na página seis dos jornais: "Javier Bardem é um cretino' (risos).
JDM é uma figuraça. De acordo com o entrevistador "um dos atores mais engraçados de se entrevistar".
Enviar um comentário