quinta-feira, 30 de julho de 2009

Os Meus Cereais Preferidos

Adoro comer cereais ao pequeno almoço. E por mais marcas que experimente, por maior que seja a variedade de cereais no mercado, a verdade é que eu acabo por voltar sempre aos meus velhos e fiéis "Clusters" da Nestlé. Ainda estão para nascer os cereais que me façam abandonar os saborosos "Clusters", quer na versão Amêndoas, quer na versão Chocolate. Uma deliciosa mistura de flocos estaladiços de trigo integral com crocantes de amêndoas e nozes, pedaços de amêndoas e um toque de mel.
Ah... um pequeno pormenor, eu como os cereais tal como eles saem da caixa, sem adição de leite ou iogurte. Gosto deles assim, estaladiços.

3 comentários:

Peter of Pan disse...

Concordo com o teu pormenor: os cereais são melhores assim, "puros".

Carla disse...

Realmente os Clusters são muito bons mesmo e eram os meus preferidos até experimentar...os Cereais da Quaker (crousty), quer a versão com chocolate quer a versão 4 nozes...valem mesmo a pena ;)

Carla disse...

Realmente os Clusters são muito bons mesmo e eram os meus preferidos até experimentar...os Cereais da Quaker (crousty), quer a versão com chocolate quer a versão 4 nozes...valem mesmo a pena ;)